Search

Conheça O Príncipe Cruel: Trilogia O Povo do Ar

O primeiro livro da trilogia O Povo do Ar nos apresenta Jude, uma humana que se vê presa em diversas intrigas e jogos importantes para o futuro do governo do reino das fadas


Crédito: Pinterest

Quando tinha apenas 7 anos, Jude viu a morte de seus pais pelas mãos de Madoc, marido que sua mãe deixou para trás quando retornou ao mundo mortal. Sendo forçada a ir para o reino das fadas junto com suas irmãs, a menina descobre que tudo o que ela conhecia é muito diferente em outra realidade e que não importa o que vai fazer, precisa ter muito cuidado para não acabar sendo envenenada ou enfeitiçada por criaturas que não gostam nem um pouco dos mortais.


Depois de 10 anos ela começa a revidar diversos ataques e se vê no meio de uma trama que mudará sua vida para sempre. O Príncipe Cardan será nosso príncipe cruel que fará com que Jude sofra em diversas cenas, mas em determinado momento um precisará do outro para que seus planos e vidas fiquem a salvo.


O Príncipe Cruel nos apresenta um mundo novo e nos faz embarcar em um reino onde ser estrategista é a única forma de ser salvo e ter poder.


Este não é um livro de romance romântico. Pelo menos no primeiro livro a autora nos entrega muito mais uma introdução do reino e personagens antes de envolver de fato um laço romântico entre os personagens.


“Mais do que tudo, eu te odeio porque penso em você. Com frequência. É nojento e eu não consigo parar.”

Mas já podemos notar que nos próximos dois livros da saga teremos um pouco de romance para esquentar nossos corações.


O Príncipe Cruel é um bom livro para o começo de uma trilogia e já estou ansiosa para acompanhar o desenrolar de acontecimentos que me deixaram de boca aberta no fim do livro.


Quando nós achamos que sabemos sobre um plano, percebemos que não sabemos nada! E essa é a beleza de um bom estrategista!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram