Search

"Summer Fling" é o novo single de Nina Nesbitt

O segundo álbum de Nina Nesbitt, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change, elevou o nível da cantora em ascensão para uma artista com uma reputação global


Nina Nesbitt | Crédito: Divulgação

O álbum acumulou meio bilhão de streams (incluindo mais de 100 milhões para "The Best You Had", que esteve na playlist da Radio 1) e a colocou entre as 500 maiores artistas do Spotify no mundo. Ela também compartilhou um apreço mútuo com Taylor Swift, que considerou Nina uma das "caras novas em nossa indústria musical, cujo trabalho eu absolutamente amo" durante seu discurso após receber o prêmio mulher da década no Women in Music Event da Billboard.


Taylor já havia destacado Nina duas vezes em suas playlists com curadoria pessoal. Seus seguidores nas redes sociais também explodiram, ganhando mais de 620 mil seguidores no TikTok durante o lockdown por sua mistura de apresentações filmadas em casa, experimentos musicais e outros conteúdos.

Ela agora segue essa nova fase da carreira com um novo single, "Summer Fling", que a prepara para coisas ainda maiores.

Ah o amor de verão


O ensolarado "Summer Fling" é uma declaração confiante, com sintetizadores dos anos 80 e um aceno para atos como ABBA. Foi escrito e produzido exclusivamente por Nina, cuja origem escocesa e sueca parece adequada para uma artista capaz de equilibrar o alt-pop com letras confessionais de cantora-compositora.

"'Summer Fling' é inspirado por querer escapar", diz ela sobre a música, que foi criada em lockdown. "Sempre me peguei sonhando em voltar para a Suécia para passar o verão lá, então é uma fantasia daquele mundo. Onde não há estresse."

Dirigido por Wolf James (Bastille, Clean Bandit), o vídeo que acompanha "Summer Fling" é o maior e mais ambicioso de Nina até o momento. É uma imagem onírica do amor no meio do verão, que apresenta uma coreografia deslumbrante de Nina enquanto ela usa sua experiência como ginasta para fazer uma performance deslumbrante em um arco aéreo. Sua estética é inspirada em suas raízes suecas: por um lado moderna e neon, por outro lado vintage atemporal, mas ao mesmo tempo fantástico. Assista AQUI.



Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram