Search

Um drama para chorar e um casal para amar

Um milhão de promessas é um daqueles livros que sabemos que vamos chorar e pensamos estar preparadas para acompanhar a história de seus protagonistas. Alerta! Não estamos!

Crédito: Acervo pessoal

Ao contrário de diversos livros de drama que tentam entregar histórias e mais histórias clichês para emocionar, o livro de Cinthia Freire traz uma história conhecida. É um menino que é agredido constantemente. Uma história que já vimos antes, ao mesmo tempo não conhecemos nada dela.


Acompanhar o crescimento de Thales e Ayla dói, faz com que você chore, faz com que queira entrar no livro e proteger esses personagens de qualquer mal à solta.


Thales não tem uma família estabilizada, pelo contrário, ele só tem Ayla, Duda, que são seus melhores amigos e a bola. E conforme ele cresce, vai lutando pelo seu sonho, pela sua vida e tenta, com todas as suas forças, cumprir com suas promessas.


Ayla é só uma menina, mas que cuida do melhor amigo melhor que qualquer outra pessoa e sua família o acolhe quando ele mais precisa. Ela sofre com as diversas crises que precisa enfrentar com o amigo, mas sempre com uma força inabalável.


Um milhão de promessas entrega tudo o que esperamos dele e terminamos o livro com um sentimento agridoce.


O pior é saber que diversas pessoas realmente passam por situações parecidas. Queria eu que tudo fosse ficção como na história apresentada...


O drama apresentado é real, talvez por isso seja tão incrível e crível. Tudo o que Thales queria era ouvir sua melhor amiga lendo e segurando sua mão. Ayla só queria que ele fosse feliz.


A história é emocionante, intensa e com certeza, é um dos melhores livros que li esse ano. E agora, além de acompanhar a história em e-book, você pode adquirir seu livro físico.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram